top of page

Série I The End Of The Fucking World (1ª temporada)

  • Foto do escritor: Lucas Hoffmann
    Lucas Hoffmann
  • 31 de jul. de 2019
  • 1 min de leitura

Atualizado: 8 de out. de 2019



Dois jovens desajustados que moram com suas famílias também desajustadas. Somos apresentados a James (Alex Lawther), um jovem de 17 anos que acredita ser um psicopata. Ele, até então, só matava animais mas decide escolher um alvo humano. E depois conhecemos a rebelde Alyssa (Jessica Barden) colega de classe de James, que tem uma relação conturbada com a mãe e o padrasto. Ela vê em James a oportunidade de escapar da sua vida tumultuada e dos problemas que considera impossíveis de serem resolvidos.


"Humor negro de forma inteligente"

Todos os oito episódios, sem exceção, não deixam nenhuma ponta solta a respeito do passado e do presente da vida de James e Alyssa entregando um enredo que explora as características desses personagens detalhadamente e usa uma abordagem simples nos diálogos. No decorrer dos episódios a empatia só aumenta pelos personagens. É praticamente impossível você detestar eles em qualquer momento, apesar da tendência a psicopatia de James e do jeito debochado que Alyssa lida com as adversidades que surgem no caminho deles.


Baseada nos quadrinhos The End of the Fucking World de Charles S. Forsman, a versão televisiva de Jonathan Entwistle que leva o mesmo nome, além de ser uma série britânica, a primeira temporada utiliza o humor negro de forma inteligente em várias situações inusitadas ao longo da jornada de James e Alyssa e mostra as consequências dos atos dos pais na vida dos filhos.






Série: The End of the Fucking World

Titulo original: The End of the Fucking World

Estrelado por: Alex Lawther e Jessica Barden

Produzido por: Charlie Covell

Ano: 2017


#série #theendofthefuckingworld #alexlawter #jessicabarden

Comments


© ASSISTI & RECOMENDO I TODOS OS DIREITOS RESERVADOS I POLÍTICA DE PRIVACIDADE

LAYOUT POR LUCAS HOFFMANN

TÉCNOLOGIA DO WIX

bottom of page